Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Natal seu nome é Jesus

Todos:   vimos a sua estrela no oriente e viemos adora-lo...
(Cada um entra e repete o nome da estrela que representa)

                 



 Eu sou a estrela da fé ,e acredito sempre na misericórdia de Deus.
Jesus cristo é nossa esperança:


                                       
                 Eu sou a estrela do amor,fico guardada nos corações .sem  meu brilho é impossível ver Jesus.
  Jesus é amor:






Eu sou a estrela da salvação,quem crê recebe vida nova .

-Jesus é   a salvação:





             
Eu sou a estrela da obediência, faço sempre a vontade do pai . oriento com meu brilho pessoas a
Jesus,
-Jesus é exemplo de obediência




      

 Eu sou a estrela da paz. reflito o brilho de cristo em minha
Vida
-Jesus é paz:



Todos:    ”somos estrelas  neste mundo iluminadas pelo brilho de Jesus”.


Natal   seu nome é Jesus,que o amor de Deus seja o maior presente neste  natal ,e mesmo sendo  crianças   possamos  esperar  seu reino


Nenhum comentário:

Postar um comentário