Total de visualizações de página

Meu Testemunho de vida

 testemunho de vida e ministério com crianças.

     O meu chamado começou desde o dia que fui mãe,mas eu não sabia disso,custou muito descobrir...        
            Fui mãe solteira aos 19 anos  e vi minha adolescência ,meus sonhos irem por água abaixo,aos poucos me envolvia em festas,bebedeiras.
             perdi 3 anos do amor de minha filha ,nunca achava tempo pra nada...
minha família ali tão próxima mas eu não a queria.. Algumas vezes ia na missa aliviar meu espírito,e saia com a paz no coração.mas não deixava Jesus me preencher,e não conseguia ser feliz,vivia dos momentos de euforia,buscava Deus na macumba,no espiritismo,queria um alívio, respostas, mais não encontrava nada.
Em junho de 2003,entrei pra Igreja Quadrangular,pela busca da conversão de meu irmão,achei meu lugar- pensava .Deus se apresentou aos poucos á mim.em Dezembro saí decepcionada,pois não era nada do que imaginava,sentia saudades de minha igreja católica.
minha mãe  pela insistência foi me  conquistando pra Deus cada vez mais na Igreja Santa Maria Goréth ,do Guamá com o padre Helói(Belém -Pa) ,onde iniciou Minha caminhada na Renovação Carismática Católica  em 2004.
        Confessei,na páscoa de 2005 e com ajuda da minha mãe voltei á minha igreja, casei com Renato, uma pessoa especial que Deus me prometera.
          Um dia  Deus me conquistou  fiz seminário de vida no Espirito em 2006,onde Deus se revelou pra mim e disse que tava me dando um coração grande pra cuidar de crianças.Era difícil de acreditar pois eu não entendia elas  ,não gostava de abraços,carinhos  e sentia muitas dificuldades em relacionamentos afetivos devido a traumas de minha infância.Mas Deus tava mudando tudo em mim ...
              Depois desse encontro nunca mais fui a mesma Entrei pra interseção,passei a ler mais a bíblia,falar de Deus,escultar apenas louvores,passei a perdoar mais,pedir perdão;me aproximei de minha filha e ia a todos os eventos da R.C.C. Fiz até um grupinho em casa com as crianças da vizinhança ,com material da assembléia de Deus que ganhei e adaptei pras crianças católicas,pois não conhecia o G.o.C.
               O engraçado é que Jesus me apresentou nossa senhora,e quanto mais eu me aproximava dela ,mais Jesus eu conhecia.Em 2008 tive outra filha e cada vez mais as crianças iam entrando em minha vida e a necessidade de evangeliza-las.
         Em 2011 entrei para o ministério de crianças cheia de medo,vergonha e incertezas,mas   Deus prometeu que daria muitos frutos e que o ministério cresceria como fermento. e desde então não deixei mais de servi-lo
         Deus me moldou através de minhas dificuldades no ministério e a muito custo passei a aceitar o carinho das crianças,a amar o ministério ,conhece-lo, evangeliza-las.
Mas Deus me mandou pra macaé ,gravida ,com 2 filhos e o esposo desempregado.E pra honra e glória do senhor  tudo foi providenciado.
      louca pra continuara evangelizar as crianças no G.O.C ,encontrei uma realidade difícil,mais ,dei meu sim ao grupo Unidade no Espírito, no qual em dias de evento faço o encontro com crianças.
         Respiro e suspiro pelo dia em que as crianças de macaé poderão conhecer e se entregarem á evangelização.Deus está no comando,e é matando um leão a cada dia que chegaremos lá.E com a bênção do Menino Jesus ,de Praga.
"tragam a mim as criancinhas,não impeçais"disse Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário